Delegada e investigador fazem palestra para pais



A delegada Maria de Fátima Marcelino, titular da Delegacia Territorial (DT) de São Félix do Coribe, e o investigador Luciano Matos, da mesma unidade, participaram, na quarta-feira (20), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), daquela cidade, de um encontro muito especial com pais e responsáveis por crianças e adolescentes.
Durante a manhã, os dois policiais falaram para um público também muito especial, formado por famílias e cidadãos que frequentam a instituição e são beneficiários do Programa Bolsa Família. A dupla mostrou para eles a importância dos cuidados com os filhos e revelaram os riscos que os rondam, como prostituição e as drogas, por exemplo.
A presença da Polícia Civil, por meio dos seus dois servidores, foi uma solicitação do padre que atua em São Félix do Coribe e integra a programação de palestras da Campanha da Fraternidade 2018, da Igreja Católica, cujo tema é “Fraternidade e Superação da Violência”. As apresentações contaram com a presença de todos os líderes das comunidades e pastorais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário