Meu filho perdeu o intestino e precisa de uma cirurgia que só é feita na Itália!





Edneusa Sena fez esta petição pedindo uma resposta de Ministério da Saúde, (SIC) - Ministério da Saúde, Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, Gilberto Magalhães Occhi, ministro da Saúde, Assessoria Especial do Ministério da Saúde, Secretaria de Aten... – já são 2.134 assinaturas
Assine agora com um único clique

Olá, me chamo Edneusa e sou mãe do pequeno Brenno, de 7 anos. Há 2 anos meu filho está internado no Hospital das Clínicas. Ele sentia fortes dores de barriga e descobrimos que algo não estava bem, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Após horas de espera e dor, recebi a triste notícia de que o intestino do meu filho havia apodrecido e teve de ser retirado. Brenno sofreu paradas cardíacas e ficou de cama recebendo fortes medicações. A equipe médica chegou a pedir que a família fosse se despedir!
Com muita força, Brenno saiu da UTI e foi para a enfermaria, após alguns meses, mas sem comer nada, recebendo nutrição parenteral, feita através de cateter. Ele precisa de uma cirurgia específica de intestino, porém, o procedimento não é feito no Brasil. Um transplante de intestino é descartado, devido ao alto risco e taxa de mortalidade.
Descobri que existe uma equipe na Itália que realiza o procedimento que ele precisa, em Florença. O diretor, Antonio Morabito, está interessado em ajudar o Brenno, porém, custaria cerca de R$ 90 mil e não temos como pagar por isso.
A única esperança para Brenno sair do hospital e viver como toda criança merece é realizando a cirurgia na Itália. Assine e me ajude a lutar pela vida do meu pequeno! A equipe médica descarta a possibilidade de alta no Brasil.
Se puder ajudar, colabore com a vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/673822
Assine agora com um único clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário